quinta-feira, 23 de junho de 2011

Radioterapia desliga o cérebro

Quando começaram a fazer a radioterapia me falaram que eu iria sentir cansaço, enjoos, cairia o cabelo, sentiria certa fraqueza... Até aí tudo bem porque afinal de contas, estariam bombardeando o meu cérebro com radiação né? Sei lá eu imagino (isso eu faço muito.... Kkkk...) que é algo assim... Tipo mini bombas atômicas diretamente na cabeça... Hahaha...
Enfim... Eu senti todos os efeitos sim... Inclusive cada vez que eu fazia as sessões eu chegava a sair cegueta, mal enxergava... Ficava tudo embaralhado... Dá uma mega confusão mental... Hahaha... Tá bom... No meu caso mais confusão mental... Ainda bem que nas primeiras sessões eu estava internada... E nas outras sessões eu tive um motorista particular, que amigos maravilhosos contrataram pra mim... Graças a Deus o motorista é ótimo... Calmo, pontual e me deixou muito confortável (http://fabio.arruda.blog.uol.com.br)... O que foi essencial para terminar essa fase meio pesada.
Pois bem, eu pensei que eu estava normal, lenta, mas normal... Hahahaha... Mas num tava.... RADIOTERAPIA NA CABEÇA DESLIGA O CÉREBRO!!!!!!!!!!!!! (que fique claro... É a radio na cabeça... A outras radios não... rs)
Essa semana fez uma semana que acabaram as sessões de radio e eu percebi que o cérebro começou a voltar a funcionar de verdade... É esquisito tomar ciência disso... Comecei a lembrar das coisas... Comecei lembrar de processos que eu tinha que fazer... Lembrei de aniversários... A temperatura corporal voltou a se estabilizar... A pressão está voltando ao normal...
Sabe coisas que normalmente você não deixaria de fazer ou falar? Nessa fase eu simplesmente não tive capacidade de se quer lembrar... Estive sim consciente de tudo o que fiz, mas estava no automático...
Estou feliz que agora estou voltando ao normal.... Hahahaha... CÉREBRO SAINDO DO STANDBY! JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário