quarta-feira, 20 de julho de 2011

18º Informativo - Bia's Health News

De: Bia
Enviada em: quarta-feira, 20 de julho de 2011 15:47
Assunto: 18º Informativo - Bia's Health News

Pessoas lindas,

Acho que estou devendo atualizações não é mesmo? J Mas antes de mais nada... FELIZ DIA DO AMIGO a todos vocês meus queridos amigos e amigas!!!

Nesse mês que passou estive me recuperando em casa e as novas são:

1.       Agora eu voltei a comer... Ainda em menor quantidade, mas já virei gente... rs... Aliás, pensa numa pessoa nervosa pra comer um cachorro-quente... Sou eu! Comer cachorro-quente com uma mão só ninguém merece... É um verdadeiro banzé... Parece o porco (no caso eu) comendo o cachorro... Cansei de brincar disso... A minha mão tem voltar a funcionar logo porque senão a minha mãe e meu irmão vão continuar testemunhando essas cenas dantescas aqui em casa... Kkkkkkk...

2.       Ah... Não disse que a radio ia derrubar os cabelos? Pois é... Caiu tudo... De novo... Dá uma olhada na foto... Kkkkkkkkk... Não, eu não dormi com a peruca Black Power... Mas meu travesseiro acordava com ela... Hahaha... Uns 3 dias assim deram jeito na careca... rs... Agora eu exibo um elegante topete (ridículo... rs) que sobrou aqui na testa e uma fileirinha na base da cabeça.... Hahahaha...

3.       Entre semana e outra farei os exames de ressonância, ultrassom e mamografia e as consultas serão no dia 11/8... Aí vamos ver como está tudo com relação à mama e também se eu vou precisar de mais radioterapia ou não... Sinceramente espero que agora seja tudo acompanhamento... Num quero mais fazer tratamento não!!!!!!!! J

4.        Estou tãããããooooo inchada por causa do corticoide que mal respiro... Rs... Tá tudo inchado inclusive a garganta... Aí descobri o porque de eu estar dormindo mal... Eu acordo puxando o ar... Vulgo... Eu me acordou com o meu próprio ronco... Kkkkk... Fim de carreira... Era só o que me faltava... Mas tudo bem... Durante o dia, eu administro a respiração... Durante a noite, o ronco administra respiração...

5.       Também por causa do inchaço tenho duas novas “entidades” convivendo comigo... Hehehe... Bolacha e Rosquinha... As minhas bochechas... Elas estão tão grandes e endurecidas que parecem que têm vida própria... Tem dias que eu mal consigo abrir os olhos... Hahaha... Tá bom... Tá bom... Eu sei que eu não abro muito os olhos naturalmente... Mas também não precisava tanto né? Olha só como elas estão...

6.       A movimentação... Fisioterapia... Continuo na luta... Ainda estou no prejuízo porque o joelho resolveu de ficar fraquinho, mas tô chicoteando ele... rs... O braço está mais forte... E mão...Ah, a mão... Essa é um mistério... Resolveu de movimentar SÓ e unicamente o dedão... Mas só 2mm nada mais que isso... Rs... E quando ela quer, não quando eu quero... rs... Espero que em breve eu possa tomar posse de novo da minha mão... Por enquanto ela é independente... Kkkkkk...


Bem... Por enquanto é só... Assim que eu passar pelas consultas prometo contar tudinho a vocês!!!


beijosssssssssssssssssssssssssssss

Bia   

2 comentários:

  1. Te admiramos cada dia mais pela sua determinação neste momento da sua vida, continue com sua força e sua fé. Um grande Beijo Paty e Fabio

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia te admiro muito!!!! Sou irmã da Rosangela (Mãe da Thabity) Ela sempre falou em você com muito carinho, saiba que tem toda nossa admiração e apoio!!! Você é uma VENCEDORA!!!
    E eu só posso te dizer SORRIA sempre e o Universo lhe devolverá tudo que ele tem de melhor!!!
    Concordo com o que escreveu no seu Perfil, este é meu lema!!! Bom humor sempre.....de amarga ja chega as coisas que vida nos impõe neh....
    Mas continue sempre assim Feliz pois você é muito AMADA!!!!
    Mil Bjsss no seu coração
    Laiza

    ResponderExcluir