quarta-feira, 23 de novembro de 2011

21º Informativo - Bia's Health News

De: Bia
Enviada em: terça-feira, 25 de outubro de 2011 17:32
Assunto: 21º Informativo - Bia's Health News


Oláááá pessoas!!! J

Tenho várias novidades e aventuras dessa vez... Kkkkkkkk...

1. Estou internada de novo... Desde o dia 01/10... Achei que eu tinha pego um resfriado, mas parece que era uma pneumonia. Calma, não se exaltem... Rs... Como é que ia desconfiar, se eu não pegava um resfriado forte desde os 7 anos... Hehehe... Pensei que estava demorando pra sarar porque meu corpinho não estava mais acostumado com essas coisas... J

2. Nesse período descobriram que a pneumonia era uma embolia pulmonar... Agora meus pulmões são furadinhos... Parecem queijinho suíço... Porque eu não sou obrigada a ter pulmões que parecem simples queijo mozzarella... Kkkkkk... Por isso estou tomando antibióticos e fazendo exames pra ver se os tais buracos estão regredindo

3. Há duas opções de tratamento conforme a recuperação:

ü com antibióticos: se houver boa recuperação com antibióticos, será feito um tratamento de algumas semanas

ü com cirurgia: se a recuperação não evoluir bem serão retiradas as partes afetadas... AAAAHHHHHHH... Tão querendo arrancar os tecos de mim de novo... Kkkkkk... Levar a peça inteira nada né? Rs

4. Os médicos (e pra dizer a verdade eu também) estavam desconfiando que esse problema no pulmão pudesse ser outro tumor (QUE ZICA NÉ?)... Mas foi feita uma bronquioscopia – acho que é assim que escreve –e uma biopsia. UFA! Dessa vez não é outro tumor não... AAAAAEEEEHHHH... Escapei... Rs

5. A radiocirurgia que foi feita no dia 31/08 para tratar o tumor da cabeça DEU CERTO!!!!!!!!!!!!! Agora tem que fazer acompanhamento. Hehehehe... Câncer 2 x Bia 3... Ééééééé... Vamos ganhar de virada! Kkkkk...

6. Não sei até quando fico aqui no hospital porque as equipes de médicos (clínico, infectologista e cirurgia torácica) ainda têm que discutir o farão com o este corpinho... Hahaha...

Acho que as novidades são essas... Assim que eu tiver mais coisas, conto pra vocês... Rumo à recuperação!!! J


beijosssssssssssssssssssssssssssss

Bia

Um comentário: