segunda-feira, 2 de abril de 2012

WISH LIST - Atualizado 02/04

LISTA DE RESTÔS – aceito sugestões... Essa lista vai atualizada sempre... Hehehe... Entre parêntesis coloquei o que eu gosto no local, quando tem algo específico...
·         VILLA'S GRILL (Carnes Exóticas)
·         STUPPENDO (Sorvete)
·         MERCADÃO (Sanduba de Mortadela)
·         O VELHÃO/AS VÉIAS
·         KHAN EL KHALILI
·         PIZZARIA SPERANZA
·         LANCHONETE DA CIDADE (Hamburguer Bombom)
·         GALERIA DOS PÃES (Sopa de Queijo)
·         DESFRUTTI
·         SASSÁ SUSHI (Hot Rolls)
·         FAMIGLIA MANCINI
·         FONDUE (Alguém aí conhece um lugar bom?)
·         CONSULADO MINEIRO
·         L'OSTERIA DEL GENERALE (Oswaldo Aranha)
·         PÂTISSERIE DOUCE FRANCE (Macaron)
·         LA CABALLERIZA
·         FOLHA DE UVA
·         TERRAÇO ITÁLIA (Vista Imperdível)
·         ESPÍRITO CAPIXABA
·         DON
·         EL TRANVÍA
·         PACO (Camarão)
·         SI SEÑOR (ZZ Top – churros)
·         THAI GARDENS
·         TANGER
·         O MESTIÇO
·         TANDOOR
·         CHAKRAS (Filé com Batatas Crocantes)
·         NIKKEY SUSHI (o melhor salmão)

OUTRAS ATIVIDADES
·         SALTO DE PÁRA-QUEDAS
·         TEATRO - A Família Adams
·         BALÃO
·        TÚNEL DE VENTO 

ATIVIDADES REALIZADAS E RESTÔS VISITADOS:
·         KEBABERIA (Kebab de Cordeiro)
·         KIRIN
·         AMERICA BURGER (Fettuticine com Molho Paulista)
·      YUCATÁN
·         CAFÉ JOURNAL
·      HIDEKI
·      OUTBACK (Ribs on the Barbie)
·      FOGO DE CHÃO

17 comentários:

  1. Lista porpetística ok
    Teatro ok
    Balão ok
    Salto de para-quedas eu passo...
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Khan El Khalili é aqui do lado, temos que ir juntas! America vc já foi, sem mim? vai ter que voltar! E macaron na Douce France é uma maravilha...que lista, hein, amei e to dentro!:O) Denise

    ResponderExcluir
  3. O Fettutine com molho paulista me lembrou os tempos da KPMG em que íamos lá só pra comer este prato!

    ResponderExcluir
  4. querida Bia, como sou covarde diante da sua coragem. Acredito que como eu muitas pessoas nao sabem como falar contigo nesse momento, o que devemos dizer, como devemos agir contigo. Queremos estar perto, mas temos medo de nos aproximar. Nao aprendemos a nos preparar para a realidade e nao estamos acostumados a ver as pessoas se preparando como voce esta encarando esse momento com tanta plenitude. Ajude seus familiares tambem. beijos e tentarei de alguma forma falar om voce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se prepara... Cada tem seu tempo! bjs

      Excluir
  5. Descobri seu blog ontem através de pesquisas sobre corticóide pois minha mãe está tbm fazendo o uso desse medicamento devido ao câncer de pâncreas que a acomete nesse momento e acredite se quiser, fui dormir as 5h da manhã lendo seus posts. Hoje acordei e vim ler novamente toda a sua história e li o seu blog inteiro em algumas horas. Uma história realmente marcante que deixa muitos ensinamentos, motivações e esperança. Desejo a vc toda força, fé do mundo, sei que vc tem muito do que precisa mas aquilo que faltar, desejo que vc encontre, que alguém lhe dê ou que vc fabrique, seja como for! Vc é mt forte, menina, mais do que imagina e tenho ctz que ainda terá muitas histórias de vitória para contar. Não sei se vc conhece ou se já ouviu falar de uma planta chamada Aveloz. Minha mãe toma o extrato dessa planta há algum tempo e estou muito confiante que essa planta ajudará aos tratamentos convencionais a se potencializarem a fim da cura! Se quiser, dê uma procurada na internet e tome essa garrafada! Tudo dará certo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talitha!
      Te agradeço muito pela dica! Não custa nada pesquisar não é?
      Muito grata por ler o blog e torço pra sua mãezinha se recupere bem!

      Excluir
    2. Obrigada pela torcida, querida! Vc deu uma pesquisada sobre o aveloz? Se quiser me passa seu e-mail que te mando um material que tenho sobre o assunto e tbm sobre outros métodos de cura naturais para o câncer. Sério, minha mãe está tendo um resultado muito bom, os médicos estão surpresos com a tomografia, mas eles acham que o resultado está sendo apenas da quimio e radio, pois achamos melhor nao contar a eles com medo de eles desestimularem o uso e pelo que li, o aveloz é muitooo bom, apesar de ser tóxico e ter que ser tomado com cautela... Bom se vc quiser mais informações ou quiser saber onde comprar uma árvorezinha da planta (pq é BEM difícil de encontrar em sp pq é uma planta da região da caatinga) eu te dou o endereço da loja q comprei e td q precisar. Falo muito dessa planta pq li MT a respeito antes de decidir dar para minha mãe e parece que estamos tendo resultados excelentes. Fé sempre, querida! Vc tem facebook? Se quiser me add é http://www.facebook.com/tatharibeiro. Beijoss!

      Excluir
  6. Bia,

    Te admiro muito, você não sabe o quanto! Tem quase um ano que acompanhando seu blog, comento com o pessoal no trabalho, em casa, na faculdade, com amigos... Vc marcou indiretamente a vida de muita gente!!! Parabens por ter feito da sua vida, independente do tempo que voce teve, algo surpreendente, encarojador!

    Lição para mim, para meus amigos, colegas e talvez uma comunidade que como eu (nunca comentou no blog em 1 ano) te acompanha e ver em você uma inspiração para toda vida.

    Minhas sugestões:
    + crie um conta e publique no blog para gente(amigos e anonimos) ir depositando algum dindin para você poder ir em um restaurante novo a cada dia.
    + passe finais de semana em cidades diferentes, conheça pessoas novas, vá para um sitio ver as estrelas no céu (em São Paulo não tem estrelas... );
    + vá no circo, no teatro, no cinema, ria muuuuito!
    + assista bons filmes a tardinha e comendo chocolate sem se preocupa se vai engordar ou nascer uma espinha;
    + faça sexo, nem que seja sozinha;
    + vá na praia, pode ser no guarujá, vá bem cedinho para ver o nascer do sol, entre no mar de roupa e tudo e depois role na praia para fazer Bia a Milanesa rsrsrs;
    + vá a um show e dê gritinhos de fã! ahahahah
    + jogue Piratas do Caribe Lego no PS3 com seus sobrinhos;
    + Durma sem tomar banho ou acorde e não escove os dentes (minha mãe me daria uma bronca por isso ahahahah);
    + faça massagens relaxantes, com pedras quentes, ofurô, etc;
    + use todos os seus acessórios, faça uma maquiagem diferente, compre uma roupa nova, se sinta bem, feminina. Aproveite seus novos cabelinhos, coloque brincos grandes, seja vaidosa e tire fotos! :D
    + faça uma tatuagem( dica: "Sou da mamãe" rsrs), coloque um piercing;
    + roube alguma coisa, qq coisa; ahahahahah (essa foi horrivel!)
    + cante para estranhos, cante no chuveiro, dance!!

    Seja muito feliz, no tempo que vc tiver, nas condições que vc tiver, mas tente, invente, faça tudo que é proibido e vc tem vontade. Uma das coisas interessantes de estar na situação que você está: você está livre! De tudo, não tem que pensar no futuro, se vai arrumar um bom emprego, se vai ter dinheiro, o que vão pensar, nada, agora voce só precisa pensar em você. Sem consequencias! Aproveite ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA... ADOOOOOOOOOOOREI as sugestões!!!!!

      Excluir
  7. harutiaaan!
    fondue, come no HANNOVER! fica na Av. Cotovia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia, também luto contra um câncer na medula, já tem 7 anos minha luta e conto minha história no meu blog também. Se quiser dar uma olhada nele, é www.dagveloso.blogspot.com Coisas de Daguinha...rs
    Deus abençoe muito sua vida e se quiser me adc no facebook, é Dag Veloso, sempre me encontrará lá...
    Beijos guerreira!!!!
    Dag

    ResponderExcluir
  9. Japa quando for pular de para quedas me avisa que eu quero dar um empurrãozinho... rssss

    Tá sabendo que agora tenho 2 filhotes? Precisamos nos encontrar.

    Um fote abraço,

    Paulo Shinohara

    ResponderExcluir
  10. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  11. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, sou de uma ONG que fala sobre saúde e teremos uma ação especial sobre o câncer de pulmão. Precisamos de pessoas que tenham tido o câncer, mas que nunca tenham fumado.
    Queremos mostrar que além do tabagismo, o câncer de pulmão também pode ser desenvolvido pela poluição e por gases tóxicos, como o radônio.
    Nosso prazo para conseguirmos os depoimentos são de até o dia 20, ou seja, sexta-feira.
    Quem puder nos ajudar, pode me chamar pelo e-mail lisiane.flor@ladoaladopelavida.org.br

    Se tiverem algum conhecido ou familiar que se encaixe neste quadro, também pode nos indicar.
    Obrigada e um ótimo dia!

    ResponderExcluir